Blog do Convidar

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas - Blog do Convidar.Net

Redação é a ação de escrever textos de marketing e promocionais que motivem e convençam o público a realizar uma ação na forma de compra. É uma das técnicas de marketing mais antigas e já existe há algum tempo.

A redação, ao contrário da redação de blogs e outras formas de redação, é escrita com o único objetivo de impulsionar as vendas com campanhas criativas. 

É um dos meios mais criativos que existem se você tiver mentalidade para isso, mas os seres humanos são falhos por design. Erros fazem parte do que nos torna humanos.

Um auxílio de escrita ou ferramentas de reescrita, neste caso, são necessários ao criar novos anúncios de direitos autorais, porque a criatividade pode acabar ocasionalmente. 

Hoje examinaremos o papel das ferramentas de reescrita de IA para garantir que seu copywriting não se torne obsoleto e diminua nas vendas.

  1. Facilita a geração de títulos cativantes

Estaremos usando uma ferramenta de reescrita em conjunto com a discussão das várias funções das ferramentas de reescrita de IA no copywriting para explicar melhor como elas ajudam. Seu título de copywriting tem a tarefa monumental de atrair a atenção das pessoas.

Há muita coisa que pode dar errado com o seu título. Seu título precisa explicar sobre o que você está vendendo, oferecer alguns benefícios ao usá-lo, ser único e fazer a imaginação correr solta.

Isso é muito e, se o seu título não for atraente, você pode esquecer as pessoas que leem o restante do anúncio e respondem à sua frase de chamariz. Escrevemos este título de anúncio para uma lanchonete local dedicada a ajudar as pessoas pobres em nossa sociedade.

“A comida pode ser desperdiçada em um dia, mas o dinheiro não”

Sentimos fortemente que algo estava faltando neste título para levá-lo ao próximo nível. Pedimos a este reescritor online para fazer pequenos ajustes e o título resultante é o que usaremos para o restaurante:

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas
  • Save

Um título muito superior que certamente cativará o público e o crédito vai para esta ferramenta de reescrita .

  1. Esclarecendo os benefícios de sua oferta

Com muita frequência, os redatores se concentram em explicar os recursos de seus produtos e serviços, em vez do que as pessoas desejam e o que as pessoas desejam são benefícios. 

Benefícios que são claramente explicados pelos redatores para fazê-los perceber que sua oferta é perfeita para as pessoas.

Mas, para esclarecer os benefícios, você deve primeiro se perguntar por que eles precisariam de sua oferta. Uma boa prática seria perguntar às pessoas ou inspecionar o que elas usam e por quê. Use-o para oferecer seus benefícios de forma única. Entenda seu público-alvo e seus pontos problemáticos.

Se você acha que sua cópia não está descrevendo de forma confiável os benefícios de sua oferta para fazer você se destacar dos concorrentes, então você está com sorte. 

Reescrever texto para mostrar as vantagens de usar seu produto ou serviço como fizemos para a lanchonete local. Queríamos expressar a nobre causa do restaurante para os pobres em cada grande compra feita.

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas
  • Save

Os benefícios foram claramente transmitidos usando esta ferramenta online. Consuma fast food a granel e não se preocupe com isso, pois quanto mais você come, mais ajuda a comunidade pobre em sua sociedade.

  1. Feche a venda com uma chamada à ação enfática

O objetivo do copywriting é impulsionar as vendas com uma chamada à ação. Você começou forte com um título cativante e precisa terminar forte com uma frase de chamariz. Uma frase de chamariz é um prompt de texto na cópia do anúncio que incentiva os clientes a realizar alguma ação específica.

No entanto, não se escreve uma grande chamada à ação em um instante. Requer consideração séria em vários fins, como usar linguagem/tom persuasivo e criar um senso de urgência entre outros fatores.

A chamada à ação que escrevemos para a lanchonete local foi:

“Apresse-se e não perca a chance de ajudar os pobres necessitados.”

“Jante conosco agora”

Sentimos que estávamos parecendo muito desesperados e algumas reformulações estavam em ordem. Colamos este CTA na ferramenta de reescrita de IA para reescrever texto para uma chamada à ação persuasiva, mas não carente.

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas
  • Save

Vejam só! O CTA perfeito com os imperativos e a persuasão certos alimentados pelos modelos baseados em GPT-3 desta ferramenta.

  1. Cópias legíveis

Os redatores em uma tentativa de se destacar, às vezes, usam palavras que não estão incluídas no vocabulário de uma pessoa comum. 

O copywriting deve ter um nível de legibilidade que mesmo as pessoas não incluídas em seu público-alvo entendam a mensagem que você está tentando transmitir. Claro, talvez a venda não aconteça, mas pelo menos todos estão na mesma página sobre o que é sua campanha.

Torne suas campanhas de direitos autorais inovadoras e únicas, mas não à custa da legibilidade. Wordiness é um grande ponto negativo em direitos autorais, pois você não tem muitas palavras para trabalhar. A contagem de palavras para direitos autorais é bastante limitada.

Os reescritores de IA não apenas reescrevem, mas também se preocupam em manter suas cópias claras e concisas usando algoritmos NLP avançados. Eles não estão dando a você palavras alternativas sem sentido; eles também estão atentos ao contexto.

Pedimos novamente à ferramenta de reescrita de IA, desta vez para criar uma cópia clara e concisa de nossa campanha finalizada, e este foi o resultado:

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas
  • Save

Você pode decidir por si mesmo qual cópia é mais clara e concisa . Confiamos no seu melhor julgamento.

Notas finais

O trabalho principal da IA é ajudar os humanos em suas tarefas mundanas e repetitivas. Infelizmente, a redação pode se tornar uma tarefa árdua se você estiver sem ideias inteligentes. 

A função do AI Rewriter é ajudar, mas não assumir os processos criativos dos humanos, a menos que os humanos permitam.

Uma pessoa deve estar sempre no centro de todos os processos de redação criativa para impulsionar as vendas, pois os reescritores de IA nunca podem realmente substituir a capacidade da mente humana. 

Essas ferramentas de IA on-line podem ajudá-lo a economizar muito tempo ao criar cópias criativas, mas não são nada sem uma mente humana dando-lhes instruções.

Papel da ferramenta de Reescrita de IA na Redação para impulsionar as vendas via @ConvidarNet
  • Save

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Publicidade Adsense

Artigos Recentes

Artigos por Categorias

Publicidade Adsense

Artigos Relacionados

Publicidade Adsense

A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Rolar para cima
Share via
Copy link