Marketing

Fazer marketing é muito mais que publicar anúncio de vendas com a intenção de obter mais clientes para o negócio. Além disso, por definição o objetivo do marketing é criar valor e chamar a atenção do cliente, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes.

Nesse contexto, o marketing é a ação efetiva de levar a mensagem de venda ao cliente. Entretanto, de uma maneira mais abrangente, o marketing é uma estratégia empresarial de otimização de lucros. Normalmente, feita por meio da adequação da produção e oferta de mercadorias ou serviços às necessidades e preferências dos consumidores.

Uma ação que por si, recorre a pesquisas de mercado, design, campanhas publicitárias, atendimentos pós-venda etc. Nada simples, não é mesmo?

O marketing no Convidar.Net

O marketing identifica necessidades e desejos não realizados. Ele define, mede e quantifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro. Entretanto, de uma maneira mais simples, você pode fazer marketing no seu dia a dia.

Um bom exemplo disso é quando você avalia a possibilidade de vender para as pessoas. E tudo o que você precisará saber é se tem público para suas ofertas, e como chegar até eles. Sendo assim, a primeira resposta é sim, tem público, e eclético.

Para a segunda, a melhor maneira de chegar ao interesse desse público é anunciando. E você pode começar simplesmente com anúncios classificados. Depois disso, um bom marketing fala sobre a sua marca, o seu negócio. Saiba como o marketing da sua marca pode ser feito mais fácil.