Página de Propaganda Única e Eficiente – Saiba como criar uma
  • Save

Página de Propaganda Única e Eficiente – Saiba como criar uma


Crie você mesmo uma página de propaganda única e eficiente para anunciar na internet sua marca, seus produtos e serviços, bem como, fazer propaganda na internet de maneira fácil e gratuita.

 

Sabemos que o mercado de comércio e serviços não é fácil. Certamente, que se atualizar constantemente com as novas técnicas e produtos é essencial em um mercado cada vez mais competitivo.

 

Entrementes, é preciso também, conhecer e aperfeiçoar as técnicas de venda e fidelização dos clientes, incluído aí a propaganda. Tanto nas mídias tradicionais, quanto as virtuais.

 

De forma direta, aquela propaganda na internet, que tem o poder de atingir, centenas de milhares de pessoas diariamente.

 

Além disso, por conta da dinamicidade do dia a dia entre telefonemas, gestão do negócio e prestação do serviço, quase tudo isso é relegado ao esquecimento ou protelação para o dia seguinte.

 

Consequentemente, o que fica de fora nesse afã de tarefas, é justamente a propaganda.

 

Definitivamente, o Convidar veio para simplificar o processo de publicidade na internet para você.

 

O que uma página de propaganda única pode fazer

A página de propaganda única a qual nos referimos, é o mesmo que um Hotsite de anúncio Convidar. Veja as Características informativas do Hotsite de anúncio para negócios.

 

Nele, é possível adicionar e ajustar as principais informações da sua marca, seu empreendimento de negócio para fins publicitários.

 

Não somente sua marca, mas também ajuda principalmente na divulgação de seus produtos e serviços. Visto que, seus classificados aparecem também na sua página de Hotsite.

 

Enquanto que a propaganda na internet acontece de maneira mais natural e eficiente, nesse ínterim, você ainda terá mais tempo para outras tarefas.

 

Cadastre-se e configure seu Hotsite! Em poucos minutos ele estará pronto para usar. Assim, você faz propaganda grátis na internet e nem precisa cadastrar cartão de crédito!

 

Entretanto, caso precise de mais informações de como criar um Hotsite, leia no post Dicas de como criar um Hotsite de anúncio eficiente.

 

Como fazer propaganda na internet mais fácil

Além do Hotsite Convidar você deve conhecer também os Classificados do Convidar. Um local exclusivo onde você pode divulgar e criar ofertas para mostrar para o público da internet.

 

Dessa forma, além de divulgar sua empresa com um Hotsite de anúncio, você poderá anunciar na internet seus produtos e serviços também.

 

Você irá perceber que s características dos Classificados do Convidar são semelhantes a página de propaganda única, o Hotsite.

 

Isso por que, nos Classificados do Convidar, a cada novo anúncio cadastrado, uma nova página independente é criada. Tudo para a melhor divulgação da sua oferta.

 

Entretanto, as vantagens não param nesse detalhe. Ao mesmo tempo, seu anúncio classificado aparece listado também em três outros locais do nosso portal de anúncios.

 

O anúncio classificado, além de aparecer numa página de propaganda independente, ele aparece na Home do Convidar. Depois disso, na listagem de todos os classificados e também nas laterais dos Hotsites.

 

Tente imaginar sua página de propaganda na internet, recheada das mais importantes informações sobre você ou a sua empresa.

 

Além disso, diversas páginas de propaganda dos seus produtos e serviços, que aparecem em diversos lugares do Convidar. Inclusive no seu Hotsite.

 

Isso, sem contar sua página de Perfil personalizado. Um verdadeiro cartão de visita online, fazendo propaganda gratuita da sua marca 24 horas por dia, sete dias da semana.

 

Depois disso você ainda terá a sua disposição, o Blog do Convidar onde você aprende as melhores dicas de gestão e marketing para sua loja ou empresa.

 

Precisa de mais alguma informação para cadastrar agora mesmo um Hotsite de negócio?

 

Página de Propaganda Única e Eficiente – Saiba como criar uma via @ConvidarNet
  • Save

Comentários

2 respostas para “Página de Propaganda Única e Eficiente – Saiba como criar uma”

Deixe um comentário

A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link