Serviços de Marketing Digital – Quem somos | Saiba mais sobre nossos serviços

Serviços de Marketing Digital – Quem somos | Saiba mais sobre nossos serviços
  • Save

Somos, o Convidar.Net, uma empresa especializada em serviços de marketing digital e publicidade na internet para empresas e negócios . Nosso foco é ajudar pessoas a alcançar resultados de vendas na internet. 

Sobre tudo, um serviço de publicidade na internet que promove a propaganda gratuita como ferramenta de crescimento e desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Além disso, publicamos dicas e tutoriais de como anunciar melhor, e gratuitamente, de preferência. Seja uma marca, um produto, evento, serviços ou vagas de emprego. Para isso, utilizamos os serviços desse blog, o Blog do Convidar.

O Convidar atua com foco no fortalecimento dos serviços de marketing digital como meio de disseminação das informações para o público consumidor sobre os parceiros e anunciantes, bem como, seus produtos e serviços.

Tudo isso, através das ferramentas de marketing disponibilizadas para os usuários cadastrados no serviço. Nesse sentido, também damos dicas de como fazer propaganda grátis na internet com o uso de serviços gratuitos. 

Por certo, aqui você encontrará as informações ideais sobre como criar, cadastrar e divulgar anúncios em diversos serviços na internet. Bem como, informações sobre o marketing digital, dicas e tutoriais de como anunciar na internet gratuitamente, e obter resultados de vendas.

Seja no site do Convidar.Net, nos Classificados Convidar, Hotsites, redes sociais e também em outros serviços de publicidade na web.

Somos um conjunto de soluções de marketing

As soluções desenvolvidas pelo Convidar atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento na área do Marketing Digital.

Por consequência, para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Convidar oferece orientações sobre marketing digital e serviços de publicidade na internet para pequenos negócios de todos os setores.

Aliás, a título de curiosidade, leia nosso método sobre como escrever um anúncio de venda ideal

Portanto, no Blog do Convidar somos a palavra falado dos serviços do Convidar

História

O Convidar foi fundado em 2013, quando foi criado para ser uma Rede Social de Eventos.

Entrementes, com o decorrer das atividades, percebeu-se que as empresas e usuários cadastrados careciam de muito mais informações de marketing. Bem mais do que uma simples plataforma para cadastro de atividades e publicidade de eventos.

Desse modo, criamos no percurso para o caminho do marketing digital quase perfeito, o Blog do Convidar.

Nesse contexto, somos um blog de informações e também, um serviço de marketing digital, além de postarmos dicas de como fazer propaganda grátis na internet.

No blog, começamos a sugerir ferramentas de marketing gratuitas, para fazer publicidade na internet de marcas, produtos e serviços. Como resultado, em nossos sites somos referência quando se trata de serviços de anúncios grátis na web.

Entretanto, nem tudo foram flores nesse caminho. Problemas, desde a concepção e formatação do sistema de apoio, até os serviços de hospedagem das páginas do sistema como; o Blog do Convidar e a Home. Isso nós resolvemos com um de nossos parceiros, a Jasa Produções.

Depois disso vieram as duas outras ferramentas importantes para propaganda gratuita na internet dos nossos usuários: Os Classificados do Convidar e também, Perfis de anunciantes.

Isso, para em seguida, contar com os serviços de Hotsites. Páginas de anúncio na internet que complementam as informações dos sites dos parceiros e usuários do Convidar.Net.

Propósito maior dos Serviços de Marketing Digital

Apesar de todas as mudanças de atividade que fizeram parte da história do Convidar, o sistema manteve-se firme ao propósito. O de auxiliar micro e pequenas empresas de todo o país a se propagarem mais através do marketing na internet.

Mais digno de nota, o objetivo sempre foi o de fomentar a disseminação de informações para o público consumidor. Tudo isso, com o uso das ferramentas de marketing digital gratuitas.

Pois bem, somos especializados no que acreditamos ser o melhor em publicidade para pequenos negócios.

Tanto é que oferecemos um serviço de consultoria gratuita. Experimente hoje mesmo fazer uma análise de como está o posicionamento da sua marca no Google.

Confira, como está o posicionamento junto ao Google e demais serviços da internet.

MISSÃO

  • Disponibilizar ferramentas para o marketing digital de marcas, pequenas empresas e negócios locais que desejam anunciar seus produtos e serviços de maneira mais fácil e eficiente.
  • Inserir sua empresa ou negócio na internet por meio da disseminação de informações relevantes da sua marca. Agregando conteúdo, gerando valor ao negócio e proporcionando satisfação a todas as partes.

VISÃO

  • Facilitar na criação, divulgação e acesso de informações úteis e relevantes para as pessoas, auxiliando-as a anunciar ou encontrar o que precisam.
  • Acreditamos que a informação clara e diversificada faz a diferença para os negócios e deixa o consumidor satisfeito. 

VALORES

  • Integridade, ética e eficiência na interação com as informações.
  • Ética no desenvolvimento de projetos e estratégias.
  • Inovação e melhorias contínuas.
  • Desenvolver parcerias entre Empresas e Clientes faz um comércio melhor.
  • Honestidade e Confiança na entrega dos resultados.

Nossos serviços

Prestamos serviços de marketing digital para pequenas empresas e negócios locais, o somos bons nisso.

No Blog do Convidar publicamos dicas e tutoriais de como anunciar melhor, e gratuitamente, de preferência. Seja uma marca, um produto, uma atividade, serviços e outras ofertas.

Nesse ínterim, também damos dicas de como fazer propaganda grátis na internet com o uso de serviços gratuitos.

No blog você encontra informações sobre como criar, cadastrar e divulgar anúncios em diversos serviços na internet. Bem como, informações sobre o marketing digital, dicas e tutoriais de como anunciar na internet gratuitamente, e obter resultados.

Aqui você aprende até mesmo Como Otimizar os Resultados de Marketing e Vendas.

Seja nos sites do Convidar.Net, nas redes sociais e também em outros serviços de publicidade na web.

No Convidar.Net você vê os últimos anúncios e as melhores ofertas de marcas, produtos, serviços, empregos, imóveis, veículos, construção e negócios publicados nos Hotsites, Classificados e Perfis.

A princípio, somos uma Agência de publicidade focada no Marketing Digital.

Especializada em trazer resultados de vendas na internet através de:

  1. Publicidade em páginas como, classificados gratuitos, páginas de anúncio como Hotsites e Perfis;
  2. Administração de redes sociais, sites, anúncios no Google Adwords e demais canais.

O Convidar.Net é também, uma completa base de Serviços de Marketing digital tanto para divulgação de empresas quanto para profissionais e negócios.

Para tanto, utilizamos não apenas nossas ferramentas de marketing digital, como todas as demais que porventura sejam de interesse para nossos objetivos. Somos bem versáteis nisso, na verdade.

O que vendemos

  • Serviços de publicidade na internet para pequenas empresas e negócios locais.
  • Por conseguinte, anúncios e divulgações na internet e nas redes sociais.

O que oferecemos:

  • Campanhas de banners e links publicitários;
  • Espaço publicitário como: Páginas de Classificados, de Hotsites e também, de perfis;
  • Otimização de sites e perfis de redes sociais, com enfase nos resultados de buscas.

Resumo de quem somos

No Convidar.Net você vê os últimos anúncios e as melhores ofertas de marcas, produtos, serviços, empregos, imóveis, veículos, construção e negócios publicados nos Hotsites, Classificados e Perfis.

No Blog do Convidar você aprende com nossas dicas e tutoriais sobre o marketing digital a melhor forma de anunciar na internet, sem custos.

Além disso, toma conhecimento dos diversos serviços disponíveis na internet para fazer publicidade de baixo custo.

convidar.net/blog
  • Save

Por conseguinte, o Blog do Convidar é um serviço de informações e dicas de como anunciar gratuitamente na internet, tanto empresas e negócios, quanto produtos e serviços.

Nesse sentido, você encontrará informações e tutoriais de como fazer dos seus anúncios, um sucesso. Da criação, a divulgação na internet, desde sites de anúncios gratuitos, ás redes sociais e sites agregadores de conteúdo.

Do mesmo modo, postagens e matérias diversas sobre o marketing digital. Também, a melhor maneira de utilizar os serviços de anúncio gratuito na web.

Pois bem, talvez você queira saber mais sobre os planos de divulgação que disponibilizamos. Nesse caso, o ideal é sabermos um pouco sobre o seu negócio, preencha nosso formulário inicial de Consultoria.

Experimente patrocinar um dos banners do Convidar, e ganhe um pouco mais de popularidade.

Primeiro de tudo, com o patrocínio de banners você receberá um link direto para o seu site. Além disso, receberá grátis, um ano de propaganda da sua marca. Independentemente, da quantidade de meses de exposição de banner que irá contratar.

Claro, tudo isso será explicado após a consultoria de marketing e talvez, uma proposta de publicidade da sua empresa, se for o caso.

Nesse caso, seremos parceiros e certamente, com os resultados que irá alcançar num único mês, compensará seu investimento. 

Enquanto que no blog você confere as novidades, dicas e tutoriais, no site do Convidar você pode, Igualmente, usufruir dos serviços de marketing, como;

  • Cadastrar e controlar todos os seus anúncios de produtos e ou serviços.
  • Criar Hotsites com páginas únicas e com endereço próprio para melhor informar aos amigos, clientes e visitantes das suas ofertas;
  • Criar links de apontamento, tanto para o seu site, quanto para seus perfis de redes sociais.
  • Inserir fotos e imagens nos seus anúncios e classificados pra mostrar a quem quiser.
  • Cadastrar anúncios classificados gratuitos, anúncios de banner e outros tipos de divulgação para fortalecer o seu Marketing na internet.

Serviços de publicidade na internet para empresas e profissionais

Para quem deseja anunciar na internet e fazer um bom negócio com Classificados, classificados de emprego e outros tipos de anúncio, leia o post “Como fazer propaganda grátis na internet“, Sobretudo, para conferir as dicas bacanas de como anunciar sem custo.

De igual modo, para anunciantes mais experientes e que desejam um serviço personalizado de criação e divulgação de anúncios, o ideal é começar pela Consultoria de Negócios.

Se você é um empresário ou empreendedor e deseja conhecer os serviços de divulgação do Convidar.  Acesse AQUI

Por outro lado, se você deseja apenas se cadastrar para receber as novidades do blog no seu e-mail.  Acesse AQUI

Facilidades do serviço de anúncios;

Sistema de páginas otimizadas para os buscadores, com modernas técnicas de SEO que promovem a rápida indexação e a boa visibilidade de seu conteúdo nos buscadores da internet como o Google, Bing, Yahoo e outros.

Com efeito, todas as páginas de anúncios são integradas com mais de 300 redes sociais, facilitando o compartilhamento do conteúdo. Por conseguinte, seus anúncios no serviço ganham asas e vão mais longe.

Benefícios do serviço de divulgação;

  1. Enviamos público para o seu site ou blog e clientes para o seu negócio,
  2. Chamamos a atenção para a sua marca,
  3. Colocamos sua marca no Google,
  4. Fazemos seu anúncio aparecer muito mais.

Solicite um orçamento. De um Up em seu negócio!
Resultados a partir do primeiro mês de contratação!

[email protected]

Deseja melhores resultados na internet? Comece fazendo um anúncio gratuito e analise os resultados: 
www.classificados.anunciarmais.com/

Em suma, não temos dúvidas de que podemos fazer o melhor pelo seu marketing. No entanto, enquanto se deixa a conhecer nossos serviços, faça uma avaliação do seu site.

Quem somos e bem vindos - serviços de publicidade
  • Save

Divirta-se e Aproveite 

Serviços de Marketing Digital – Quem somos | Saiba mais sobre nossos serviços via @ConvidarNet
  • Save
A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link