Cancelamento da Conta

Cancelamento da Conta
  • Save

Solicitando o cancelamento da conta.


Sabemos que existem circunstâncias onde precisamos solicitar o cancelamento da conta de usuário ou conta de serviços por variados motivos. E no nosso site não é diferente.

 

Você pode pedir o cancelamento da conta por qualquer motivo que ache justo fazê-lo. E nós o faremos por você, até por quê, é um direito seu.

 

No entanto, achamos oportuno lembrar que somos um serviço feito para você e por você. Todos os nossos esforços são para servi-lo e agradá-lo de algum modo. Afinal, somos prestadores de serviços.

 

É claro que você já notou que estamos constantemente em mudança. Buscamos mais público para o seu perfil e também para os seus anúncios cadastrados.

 

Se tem alguma dificuldade que podemos ajudar a resolver, não faça o cancelamento da conta. Antes de fazer, fale conosco.

 

Nosso objetivo é disponibilizar facilidades para que você se comunique melhor com seu público. Sejam eles amigos, conhecidos, parceiros, contatos e ou clientes.

 

Você pode utilizar nosso conteúdo para se informar ou para informar pessoas. Você tem diversos serviços a sua disposição como; perfil personalizado, hotsites de anúncio, classificados e outros serviços também.

 

Nossa pergunta de esclarecimento é simples. Por quê?

Queremos apenas fazer melhor o nosso trabalho, mas só porque você é muito importante para nós. Ok?

 

Então, vamos a alguns detalhes sobre você, para fazermos o cancelamento da conta:

 

Nós agradecemos muito seu feedback, logo atenderemos sua solicitação e você receberá uma resposta nossa.

 

Embora esta página esteja no Blog do Convidar, ela pode complementar muito bem as informações dos nossos serviços e sites.

 


SOBRE O BLOG DO CONVIDAR

No Blog do Convidar publicamos dicas e tutoriais de como convidar melhor, seja para um evento, um compromisso ou trabalho. Também damos dicas de como fazer propaganda grátis na internet com o uso de serviços gratuitos. Torne-se um membro ativo do nosso blog.


Nossos Serviços | Análise gratuita de posicionamento web | Fale Conosco | Anuncie no Blog | Plano  |  Participar

 
Cancelamento da Conta via @ConvidarNet
  • Save
A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link