Campanha Explosão de Vendas

Campanha Explosão de Vendas – Participe!

Promova Sua Campanha Explosão de Vendas e comece 2024 com o pé direito

Comece o ano vendendo mais e conquistando mais clientes, com a Campanha Explosão de Vendas. Uma #explosaodevendas no seu negócio. Confira as vantagens!

Anuncie melhor

ONDE É MELHOR ANUNCIAR

A Campanha Explosão de Vendas foi criada para fazer a diferença para quem pretende fazer propaganda de baixo custo na internet, com resultados melhores.

O QUE A CAMPANHA EXPLOSÃO DE VENDAS FAZ?

Na #campanhaexplosaodevendas criamos sua campanha do “zero” e te entregamos seus anúncios e página personalizada prontos para você começar. Com técnicas inteligentes de otimização de informações na criação de seus anúncios de venda, eles serão melhores.

Ao selecionar palavras-chave seletivamente o número de pessoas que podem se interessar pela oferta aumenta. O efeito na visualização e compreensão da oferta faz uma grande diferença quando você busca pelo melhor posicionamento nas buscas do Google!

Além dos anúncios de vendas mais eficientes a campanha promove a sua marca com conteúdos de suporte e muita informação do seu negócio.

POR QUE DEVO USAR A CAMPANHA EXPLOSÃO DE VENDAS?

A #campanhaexplosaodevendas é útil porque usa da mesma estratégia amplamente utilizada por criadores que precisam divulgar, promover e posicionar seus conteúdos.

Nossas campanhas de vendas usam formato de apresentação simplificada, mas o contexto é chamativo com apelo eficiente, com textos e informações pensados na conversão.

Além disso, temos milhares de visitantes para direcionar para você.

COMO APROVEITAR

A #campanhaexplosaodevendas serve bem para ampliar seus resultados de vendas e marketing, Para divulgar melhor aplicativos e sites, e também para vender produtos e serviços.

Torne sua empresa conhecida e promova melhor as suas ofertas.

Ela usará o melhor das suas informações e retornará mais rápido o seu investimento em marketing.

O MÉTODO DA CAMPANHA EXPLOSÃO DE VENDAS

Utilizando uma técnica e metodologia própria para otimizar sua mensagem de venda com anúncios na internet mais eficientes, conseguimos fazer com que seus anúncios vendam mais.

Com uma metodologia testada e aprovada por muitos negócios, ela que vai te fazer vender na internet mais facilmente.

explosão de vendas
  • Save

HAJA UTILIDADES

É, o melhor de tudo, é que além de alavancar suas vendas no curto prazo, sua marca continua colhendo os benefícios por muito mais tempo.

Isso por quê, mesmo que sua campanha seja de curto prazo, você pode aproveitar o espaço para anunciar outras ofertas.

Voltada para os pequenos negócios, comércios, profissionais diversos e anunciantes eventuais a Campanha Explosão de Vendas foca em anúncios direcionados e de fácil conversão.

Quer um bom conteúdo para anúncios de venda?

Ok. Podemos fazer sim, e podemos divulgar na internet também!

Imagine, uma campanha baseada em anúncios eficazes e um metodo de divulgação mais do que comprovado, e por anunciantes satisfeitos.

Para além dos anúncios, um sistema de marketing na internet especialmente desenvolvido para facilitar a propaganda de produtos, serviços e ofertas diversas que você porventura, tenha para ofertar.

COMPÕE A CAMPANHA EXPLOSÃO DE VENDAS:


  1. Página da campanha personalizada com a sua marca e preparada para a propagando do seu melhor produto/serviço
  2. Anúncios de vendas otimizados para os buscadores e chamativos para as pessoas, criados por profissionais experientes na criação de conteúdo que vende.
  3. Campanha de banner para divulgação da sua campanha em vários sites e páginas
  4. Campanha de link patrocinado para divulgação da sua campanha em vários sites e páginas
  5. Serviços de criação e orientação da sua Campanha Explosão de Vendas personalizada para o seu propósito.

Tudo isso, combinado com uma estratégia de marketing que busca espalhar o maximo de informações sobre você e o seu negócio.
Nisso incluso, uma página de identificação para a propaganda da sua empresa ou negócio, um cartão de visita virtual.

COMO FUNCIONA A CAMPANHA EXPLOSÃO DE VENDAS

Primeiro passo

identificamos seu público alvo e definimos seu melhor produto ou serviço, carro chefe, que vai alavancar a sua audiência.

Segundo passo

Criação de uma página personalizada sobre tal produto ou serviço, com detalhes, benefícios e características.

O objetivo dessa página de anúncios é focar no convencimento e na conversão de vendas.

Incluso nessa página e anúncios, imagens chamativas para vendas.

Imagine uma página de comercialização otimizada para os buscadores e de fácil compreensão pelos visitantes, com todos os detalhes da oferta, meios de contato e de fácil compartilhamento nas redes sociais.

Claro que, nessa página terá um link para o seu site ou página de interesse. Assim. você pode divulgar e fazer propaganda de graça na internet diariamente e ainda ganhar um backlink de autoridade.

Terceiro passo

Criação de um anúncio de venda, chamativo, com poder de convencimento, fácil de ser encontrado, bem visto nas buscas, com sua melhor mensagem de venda e direcionando o público para a sua campanha.

E, como tudo no marketing é repetição e convencimento, a criação de outros anúncios da mesma oferta, mas com palavras-chave diferentes. Portanto, anúncios diferentes que repetem a sua mensagem e fecham a nossa estratégia de marketing de guerrilha.

Ou seja, replicamos a sua mensagem de venda com palavras-chave diferentes mas com o mesmo objetivo. Vender mais rápido e para mais pessoas.

Este é o verdadeiro propósito da #campanhaexplosaodevendas

Quarto passo

da nossa estratégia de marketing, focar na identidade do anunciante, seja você ou a sua empresa, o seu negócio na internet.

Uma página de identidade focada numa descrição objetiva do seu propósito como fornecedor de produtos e soluções para o consumidor.

Com link para suas principais redes sociais, para o seu site, e lincada com todos os seus anúncios.

Quer vender mais e #fazerpropagandagrátis na internet diariamente?

Seu marketing na internet completo

Como a Campanha Explosão de Vendas se Diferencia

Num primeiro momento, o visitante conhece a sua oferta e seus detalhes iniciais, apresentado por um dos anúncios da sua #campanhaexplosaodevendas, personalizada.

Tal visitante pode vir por meio dos resultados das buscas do Google (nosso conteúdo é indexado muito rápido), ou pode vir de uma de nossas páginas (são muitas, acredite).

Como cada anúncio mostra os demais anúncios do mesmo anunciante, é muito fácil aguçar a curiosidade do visitante, com o objetivo de tirar suas dúvidas.

Oras, um anúncio vai apresentar sua oferta de uma forma, outro anúncio irá apresentar a mesma oferta com palavras diferentes, mas a mesma oferta. Desse modo, uma das versões do seu anúncio pode convencer muito mais.

E como saber qual versão do meu anúncio é mais eficaz?

Simples! O próprio Google, com base na palavra que o consumidor digitou, ele vai mostrar a versão do seu anúncio que mais combina com o resultado pretendido.

Se não bastar isso, tem o Hotsite da campanha que esclarece tudo o mais que tiver de impedimento para que você consiga vender para esse cliente.

Qual a eficiência do Hotsite?

Importante lembrar, que esta página além de mostrar todas as informações mais abrangentes, concentra nela suas melhores informações de contato.

Além disso, todos os anúncios criados separadamente, aparecem como uma listagem nessa mesma página.

Por certo, informações suficientes para atrair cada vez mais consumidores para a sua marca, a sua empresa, o seu negócio.

Além do mais, links para um chat WhatsApp são distribuidos em todas as páginas, inclusive nos anúncios.

Na prática, um acesso direto ao anunciante (você), facilitando a comunicação.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

  • Clareza nos anúncios,
  • Facilidade para alcançar mais pessoas,
  • Mais público,
  • Facilidade para anunciar,
  • Mais contatos,
  • Publicidade melhor,
  • Reconhecimento da marca ou negócio,
  • Reconhecimento dos produtos e ou serviços,
  • Retorno rápido da propaganda,
  • Anúncios assertivos,
  • Facilidades na divulgação,
  • Alcance abrangente das mensagens de vendas

O QUE DIFERENCIA A CAMPANHA EXPLOSÃO DE VENDAS?

O diferencial da Campanha #explosãodevendas é; o direcionamento focado na sua melhor oferta; a aposta em mais informações e detalhes; na diversificação da mensagem de convencimento; no alcance que sua publicidade vai encontrar; nas facilidades de espalhar tudo isso.

Isso tudo, sem contar os benefícios do espaço onde essa publicidade será mostrada.

Temos serviços diferenciados e sites diversos para mostrar sua campanha, para um público seleto e sempre crescente.

Como Criar Uma Campanha Explosão de Vendas Otimizada

Haaaa! Você não sabe como criar tal campanha?

Não se preocupe

também cuidamos disso para você. Criamos sua campanha do “zero” e te entregamos seus anúncios prontos de vendas e página personalizada pronta para você começar.

VAMOS CRIAR

sua melhor campanha de propaganda na internet, com anúncios idealizados para você divulgar e promover o que quiser.

E para alavancar sua audiência

vamos mostrar um banner especialmente criado para a sua campanha, nas principais páginas dos nossos sites. Junte a isso, um link publicitário, exposto em páginas e sites que compões nossa rede de marketing.

Vamos repassar a oferta?

Você adquire a Campanha Explosão de Vendas e nós criamos sua Campanha de Vendas, seus anúncios, sua página super detalhada da oferta, colocamos um banner de propaganda e mais um link de divulgação em todos os nossos sites.

Em seguida, compartilhamos seus anúncios de venda em nossos perfis de redes sociais e grupos de venda dos quais fazemos parte.

Seu pontapé inicial de 2024

Aproveite agora!

Independente dos resultados, você poderá utilizar o nosso avançado sistema de marketing para anunciar, divulgar, promover e vender tantas outras ofertas e negócios desejar. Desde que não seja algo impróprio, claro.

Você entendeu as vantagens da nossa proposta de marketing?

Você pode replicar o modelo da Campanha Explosão de Vendas, quantas vezes desejar e ou anunciar o que desejar, sem precisar pagar mais nada.

Durante um ano (12 meses) depois da sua contratação da Campanha Explosão de Vendas inicial, você é o dono do pedaço.

Sinceramente, esperamos que aproveite para #fazerpropagandagrátis na internet, não apenas dos seus produtos e serviços, como também, da sua empresa, do seu negócio.

Certamente, você poderá fazer muito mais com essa campanha, pois ela é só o começo.
Confira como ficou o Hotsite dessa campanha

Tudo o que precisamos é que nos diga, o que você pretende vender na internet.

A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link