Dicas para conquistar clientes e aumentar as vendas


Precisando de soluções e dicas para conquistar clientes e aumentar as vendas em sua loja, um de nossos clientes e parceiros, a Vision Port Portões Automáticos, no Jd Mitsutani, São Paulo entrou em contato conosco. Após avaliação inicial, colocamos em prática nosso plano de divulgação.

 

Em princípio, presente no mercado de portões automáticos, a Vision Port buscava soluções para;

  • Conquistar mais público e interação no Facebook,
  • Ampliar a comunicação nas buscas do Google,
  • Melhorar as informações para o público,
  • Conquistar mais clientes para suas ofertas, produtos e serviços,
  • Ampliar os canais de divulgação da marca.

 

Após analise de presença na web da marca, pudemos ver que a única presença marcante, estava na página da Vision Port no Facebook.

 

Mesmo assim, não havia um espaço apropriado para divulgação correta dos produtos e serviços ofertados pela serralheria.

 

Saiba como vender mais na internet seu produtos e serviços, 
conquistar mais clientes para o seu negócio, nesse post 

 

Embora a página gozasse de um bom relacionamento com seu público, devido as postagens interativas, aliadas as informações sobre a empresa; Vídeos divertidos ou mesmo postagens curiosas, dentro da área de atuação da empresa, também cativasse a atenção dos visitantes do perfil, faltava mais.

 

Por se tratar também de uma empresa conceituada que mantem a prática de bons serviços, aliada á diversidade de produtos na loja, seu conceito sempre foi de bom a ótimo, junto aos clientes…

 

Faltava algo na publicidade do negócio. Aliás, faltava muita coisa, isso sim.

 

 

Dicas para conquistar clientes e aumentar as vendas

As dicas para conquistar clientes e aumentar as vendas foram baseadas nas interações que já existiam da Vision Port.

 

Portanto, baseamos-nos no pouco que existia e firmamos o propósito de melhorar um pouco mais. Para tanto, fizemos assim:

  • Para conquistar mais público e interação no Facebook, completamos e melhoramos as informações da página da Vision Port.
  • Adicionamos seus produtos e serviços na página de produtos do Google Meu Negócio, desse modo, ampliamos o canal de ofertas da marca.
  • Para ampliar a comunicação nos domínios Google, adicionamos um site Google da Vision Port. Bem como, adicionamos também, todas as suas informações mais importantes.
  • Aproveitamos também para criar uma página de perfil e outra para as interações com o público que possibilitará conquistar novos clientes e aumentar as vendas e interações. Um página de negócios.

Dessa forma, novas páginas de informações direcionadas para pessoas que precisam trocar ou reformar seus portões, foram disponibilizadas para consulta.

 

Ainda no objetivo maior da Vision Port, para conquistar mais clientes para suas ofertas de produtos e serviços, fizemos mais. Cadastramos a marca nos buscadores, em sites de classificados e jornais de bairro online.

 

De igual modo, para ampliar os canais de divulgação da marca, criamos novos anúncios classificados. Eles podem ser vistos nesse link para os classificados da Vision Port

 

Bem, acreditamos que sejam informações suficientes para encontrar público. Até o momento, temos recebido boas informações dos avanços no marketing da serralheria.

 

Acredite na publicidade

Assim como a Vision Port, foque nos seus ideais e promova os resultados, começando por anunciar na internet suas ofertas.

 

Caso não deseje uma campanha inicialmente, não tem problemas.

 

Comece por anunciar ofertas dos seus melhores produtos e serviços.

 

Sendo assim, comece por um serviço de classificados que seja preparado para divulgar mais e melhor o seu negócio. Os Classificados do Convidar.

 

Primeiramente, acesse o serviço, cadastre-se ou faça login no Painel do usuário.

Na sequência, encontre no Painel do usuário a opção Meus Classificados – Criar

 

Siga as dicas da tela e complete as informações do seu anúncio.

 

Depois disso, aguarde a aprovação do seu anúncio, assim como, o recebimento do link de acesso.

 

Compartilhar seu anúncio diariamente nas redes sociais é o primeiro passo para um bom retorno de marketing. Portanto, não faça por menos. Compartilhe até nos grupos.

 

Finalmente, após alguns dias, analise os resultados. E se achar que valeu a pena, multiplique os seus anúncios.

 

Experimente adicionar um banner de patrocínio à sua estratégia de marketing. Por certo, os resultados compensam.

 

 

Dicas para aumentar as vendas, de qualquer negócio.

No Blog do Convidar nossos leitores encontram dicas de como conquistar clientes e aumentar as vendas. E também muitas matérias e dicas diversas sobre o marketing na internet.

 

Um dos exemplos é nosso post sobre como fazer propaganda gratuita na internet. O uso na prática, dos serviços promovidos pelo Blog do Convidar.

 

Somos um blog de informações sobre o marketing digital e suas facilidades para melhorar a comunicação de empresas, profissionais e negócios, com seu público.

 

Além das dicas e tutoriais sobre o marketing digital, de como fazer propaganda grátis na internet, temos também serviços direcionados.

 

Criamos e administramos o perfil nas redes sociais das empresas e negócios parceiros do Convidar.Net. De igual maneira, criamos páginas de anúncio, banners publicitários e campanhas de anúncios classificados.

 

Mais digno de nota, temos campanhas de divulgação na internet, com preços e condições que cabem perfeitamente em qualquer orçamento de publicidade na internet.

 

Tudo que é preciso. Entrar em contato conosco para uma avaliação do negócio e as necessidades de divulgação que se fazem necessárias.

 

A partir da avaliação inicial, criamos campanhas publicitárias no tamanho e de acordo com a necessidade de cada projeto. Sem sustos e sem surpresas.

 

Para um contato inicial, escreva para comercial@convidar.net. Depois disso, entramos em contato com você e faremos uma avaliação sem compromissos.

 

Você conhece alguma dica para conquistar clientes e aumentar as vendas, de forma eficiente?

 

Então, deixe-nos saber de sua dica, e caso seja um post ou matéria, teremos prazer em lincar com um de nossos posts.

 

Para isso, utilize os comentários abaixo.

 

 

 

Victor Xavier: Aficionado por tecnologia, Fã incondicional do Google e uma grande paixão por Marketing e Vendas. Atualmente, consultor no Convidar.Net. Idealizador e Editor do Blog do Convidar Redator e consultor em Comunicação, Publicidade e Marketing Digital. O cara que escreve e faz de tudo um pouco, e o que sempre tenta lembrar o tema do último post. Sem sucesso, é claro.