Como fazer para economizar numa festa em tempos de crise?

Economizar numa festa em tempos de vacas magras, é bastante difícil, porque sempre pensamos tanto no bem estar quanto na opinião dos nossos convidados.
Então faz-se o que é possível, com o que se tem.

Embora a afirmação seja apenas uma lógica e também uma verdade incontestável, é muito difícil pensar em economizar numa festa ou evento, principalmente quando fazemos em homenagem a uma pessoa muito querida.
 
Mesmo assim, fazemos questão de frisar que é possível realizar um evento, gastando apenas o suficiente e sem exageros.
 
E como fazemos isso?
Basta somente definir alguns itens que são imprescindíveis ao evento que se quer realizar. Fazer uma lista detalhada do que se quer comprar e depois pesquisar junto a alguns fornecedores.
 
Tem gente que não gosta muito de procurar por descontos ou mesmo pesquisar preços. Basta lembrar que o pouco que se economiza na compra de alguns itens, sobra para comprar outros. Itens talvez nem pensados mas que poderiam melhorar e muito na realização do evento pretendido.




 
Hoje em dia existem muitos sites ou serviços de comparação de preços que possibilitam não só economizar numa festa. É possível também encontrar nesses site itens que às vezes não pensamos para nossos eventos.
 
Não posso deixar de mencionar aqui alguns serviços bacanas que estão revolucionando a forma como compramos. Os famosos serviços de comparação de preços. 
 
E olha que existem muitos. Tem o Buscapé, o Jacotei, o Zoom, Compare Preços, até mesmo o Google tem um serviço para isso. Veja aqui.
 
Acima mencionei alguns dos serviços existentes, mas a lista é muito maior. O site Catraca Livre divulgou uma lista recentemente que tem inclusive umas dicas de segurança muito boa. Veja no próprio Catraca Livre
 Para economizar numa festa use serviços que facilitam

Para economizar numa festa use serviços que facilitam

Quando se fala de serviços que facilitam nossa vida, na realização de festas e eventos não poderia ser diferente.
 
O site Convidar.Net faz exatamente isso. Facilita a vida de quem quer promover ou divulgar uma festa ou evento, convidar pessoas e controlar todas as fases da realização de um evento.
 
Então, para a realização do evento ou festa, começamos pela lista de quantas pessoas que estarão presentes e onde será a realização. 
 
Então, segundo passo. Crie um convite online onde seus convidados possam ver os detalhes da festa, comentar e espalhar as notícia. Veja alguns exemplos de como pode ficar o seu evento depois de publicado. Exemplo de ventos.
 
A partir disso, definir o que será servido, e a quantidade necessária para atender a quantidade de convidados presentes. Para te ajudar nessa etapa, veja algumas dicas nesse post de como organizar uma festa econômica.
 
Com base nessa premissa, é só partir pra pesquisa de preços e a compra da lista dos itens selecionados.
 
Os convites não preocupam. Se o evento ou festa for cadastrado no Convidar.Net, os convites serão enviados por e-mail, gratuitamente, assim como o reenvio que será automático.
 
Não há custos para o cadastro e controle dos eventos e convites no Convidar.Net.
 
Numa das postagens sobre eventos que fizemos, tem algumas dicas de como realizar um evento de sucesso. Creio que você vai gostar. Mas não é só isso.

E-Book Dicas de Como Anunciar Melhor
Conquiste mais resultados de marketing e vendas com seus anúncios classificados
Receba dicas de planejamento e criatividade para criar o anúncio ideal para fazer sucesso

                                           
                                         
 
                                **SIm, eu aceito receber os conteúdos do Convidar e compreendo que posso me descadastrar a qualquer momento
                               

                                               Após a confirmação, você receberá o link para baixar o E-book


         

A propaganda também ajuda a economizar numa festa.

O marketing digital definitivamente chegou pra ficar, e para ajudar também.
 
Já se foi o tempo em que mandava-se fazer convites para serem entregues apenas em mãos do próprio convidado.
 
O tempo passou, os costumes mudaram, e hoje você vê as pessoas serem convidadas por e-mail e até pelo Whatsapp. 

 
Assim, quando se tem um evento onde é importante cativar as pessoas, criam-se páginas de eventos personalizadas. Páginas e perfis de redes sociais voltadas para um determinado evento.
 
Para situações assim, é que existe a boa e velha propaganda. E numa situação dessas o marketing digital faz sim uma boa diferença.
 
Nos seus eventos, pense grande. Cadastre seu evento
 
Você receberá um link personalizado só para o seu evento. Clique nos ícones de redes sociais e compartilhe-o com seus amigos e parentes.
 
Envie o link do seu evento por e-mail e também para o perfil do seu convidado. Quero ver faltar pessoas. Quero ver faltar sucesso!

Anuncie seu evento aqui

Não deixe de ver: 
Criando um evento de sucesso

Promova eventos e festas. Convide pessoas a participar
E se precisar de um serviço de divulgação eficiente, conheça nosso Plano

 

 

No Blog do Convidar publicamos dicas e tutoriais de como convidar melhor, seja para um evento, um compromisso ou trabalho. Também damos dicas de como fazer propaganda grátis na internet com o uso de serviços gratuitos. Torne-se um membro ativo do nosso blog.


Nossos Serviços | Análise gratuita de posicionamento web | Fale Conosco | Anuncie no Blog | Plano  |  Participar

Aprenda como fazer marketing digital grátis

Você que busca informações de como fazer marketing digital grátis, precisa conhecer o Guia do Anúncio Gratuito. Uma estratégia de marketing eficiente, que ajuda a promover sua marca e ofertas com recursos gratuitos disponíveis na internet. Saiba mais!