Como Atrair o Interesse das Pessoas Para Vender Mais

atrair o interesse das pessoas

Saber como atrair o interesse das pessoas para a sua marca pode fazer aumentar suas vendas e também popularizar seus anúncios na internet de maneira eficiente. Veja como isso é possível nesse post.

Vamos demonstrar aqui uma estratégia de marketing eficiente que visa atrair o interesse das pessoas para qualquer tipo de negócio. Nada mágico, nem muito sofisticado que não possa ser executado por qualquer pessoa que deseje vender mais na internet.

Primeiro de tudo, o que você tem de interesse para as pessoas?
Uma oferta?

Bem, uma oferta é uma excelente resposta para quem busca atrair o interesse das pessoas.

Comece com isto e mostre as pessoas o quanto sua oferta é boa para atender as necessidades delas.

Junto com isso você pode mostrar também outras qualidades e benefícios da sua marca, do seu negócio. Quem sabe, outros produtos e ou serviços de interesse.

Mas como isso pode ser feito?

Simples. Comecemos pelo princípio básico da comercialização, promover uma ou mais ofertas e anunciar em serviços de classificados.

A princípio, você pode conhecer as 18 táticas de marketing online.

Como utilizar classificados para atrair o interesse das pessoas.

Observe nos classificados do Convidar e verá que todos os anúncios têm um link para outros anúncios do anunciante. Isso, se houver mais de um cadastrado.

E cada anúncio classificado tem também um link para o perfil do anunciante.

Basta que, esse anunciante, ao cadastrar o seu anúncio, ou anúncios, complete também o seu perfil de anunciante.

Na página de perfil do anunciante é possível adicionar informações básicas do negócio, ou sobre o profissional, tanto faz.

Nisso, as informações mais importantes ficam visíveis, não só para quem clica no link, mas também para o resultado dos buscadores.

Logo, são três maneiras distintas de se fazer anunciar com sucesso na internet, e junto com isso, atrair o interesse de mais pessoas.

  • Primeiro, por intermédio do anúncio classificado que leva algumas informações de contato. Isso é relevante.
  • Segundo, por meio do link que mostra outros possíveis anúncios do anunciante. Veja no exemplo.
  • Terceiro, por meio da página do perfil accessível também por um link incluso automaticamente no anúncio classificado.

Isso, sem contar a indexação junto aos buscadores que mostram nos resultados de buscas as informações, tanto dos classificados quanto as do perfil do anunciante.

No entanto, mais do que as facilidades, outros benefícios se somam a essa estratégia de marketing do anúncio.

Como atrair o interesse das pessoas com o anúncio ideal

Em primeiro lugar, destaca-se o formato como os anúncios são mostrados nos sites do sistema Convidar.

Um anúncio classificado é mostrado primeiro por seu link direto, criado no cadastro do anúncio. Depois disso, o mesmo anúncio é mostrado nas páginas onde se juntam os demais anúncios, como um repositório.

Como uma estratégia de marketing perfeita, foram disponibilizados espaços de exposição dos anúncios em todas as principais páginas.

Logo, o mesmo anúncio é também mostrado na página principal do Convidar.Net, bem como, nos hotsites e perfis. Ponto para o anunciante que com um mesmo anúncio, anuncia em vários lugares de um mesmo serviço.

É nesse contexto que suas ofertas, e também a sua marca é inserida. Portanto, se você tinha alguma dúvida sobre como atrair o interesse das pessoas para a sua empresa, isso acaba aqui!

Bom, foi só uma expressão, porque se você desejar fazer mais por suas ofertas dê um destaque também a sua marca.

Mas antes de saber os detalhes, que tal cadastrar um anúncio classificado gratuito?

Como atrair o interesse das pessoas para o seu negócio

Vender mais é sempre o propósito maior de um comerciante. No entanto, o que escapa sempre ao controle são os detalhes.

Não o fato de anunciar, pois já demonstramos como fazer para anunciar melhor. Inclusive um de nossos posts mais famosos, como anunciar grátis na internet, você encontrará mais informações.

Um dos detalhes mais importantes é sobre quem está a promover ofertas. Isso mesmo, o perfil do anunciante, a página que fala mais sobre o negociante.

Criar um perfil de negócios informativo é muito importante porque adiciona conteúdo e também personalidade.

Da mesma forma, é igualmente importante para o comprador e consumidor. Isso porque, o comprador quer saber sempre de quem está comprando.

Nada melhor do que dar essas informações. Vender mais, depois disso, é apenas uma consequência natural.

Além disso, uma página onde cabem informações de negócios aliadas a complementos que facilitem o contato, pode fazer muita diferença para o seu marketing.

Isso porque, não são apenas informações de complemento, mas também links de apontamento.

Isso mesmo, numa página de perfil personalizada é possível adicionar links diversos de apontamento para a sua marca. Link para seu site ou blog, link para suas redes sociais como Facebook, Twitter, Google Plus, LinkedIn e outras.

Quer vender mais na internet utilizando de uma excelente estratégia de marketing, gratuita ainda por cima? Inscreva-se no blog, siga nossas dicas!

Para saber como atrair o interesse das pessoas para seu site e também suas redes sociais, comece criando uma página de perfil do anunciante.

Clique para criar sua página de perfil de negócios gratuitamente!

Victor Xavier: Aficionado por tecnologia, Fã incondicional do Google e uma grande paixão por Marketing e Vendas. Atualmente, consultor no Convidar.Net. Idealizador e Editor do Blog do Convidar Redator e consultor em Comunicação, Publicidade e Marketing Digital. O cara que escreve e faz de tudo um pouco, e o que sempre tenta lembrar o tema do último post. Sem sucesso, é claro.