Atitude 100% Eficaz
  • Save

Atitude 100% Eficaz

O efeito que sua atitude tem – alguns passos para fazer melhor.


Sua atitude vai determinar muito, todos nós já ouvimos o copo meio cheio ou o copo meio vazio olhando para as coisas, ambos são a mesma coisa, mas são muito diferentes também. Veja nesse post o quanto sua atitude pode mudar em sua vida!

 

Você tem a capacidade de transformar sua vida e alcançar novos patamares de sucesso e realização. Se neste momento sua atitude é positiva, negativa ou em algum lugar no meio você pode assumir o controle de sua vida e se libertar!

 

Todo mundo tem potencial, o mais lamentável é que a maioria das pessoas passa pela vida e nunca percebe ou aproveita isso!

 

Em primeiro lugar você deve visualizar o que você quer – você tem os sonhos que todos têm. Mas, infelizmente a maioria das pessoas os deixa como apenas isso, sonhos.

 

A segunda coisa que você deve fazer é se ver no ambiente de seus sonhos e se ver chegando lá. Eu posso, eu vou e quando eu for.. Portanto, essas são as coisas que você deve dizer ao invés da versão negativa do “eu ​​não posso”, “eu não vou” e “se eu for”!

 

A atitude de conquistar e avançar sempre é somente sua. Logo, temos que exemplificar o comerciante ou empresário que deseja o sucesso, mas não promove devidamente  seu negocio. O que acontece?

 

Bem, se você se encaixa no perfil de um profissional de negócios, não estranhe nossa colocação acima. É uma forma de promover nossos serviços de classificados gratuitos. Anuncie uma oferta, é gratuito.

 

A atitude deve ser firme, sempre

Não se preocupe se você acreditar e falhar – a coisa boa sobre a atitude é que você pode aprender e treinar-se para ter um positivo, dado um pouco de tempo e prática.

 

Você disse a si mesmo que isso vai acontecer e agora deve falar sobre isso fazendo com que aconteça. Você está se responsabilizando e se colocando sob uma pequena pressão para que isso aconteça!

 

Se você sonha estar no rol dos milionários e está atualmente em dívida – você deve compreender que seu sonho não vai acontecer da noite para o dia em alguns anos.

 

Você não sai por ai dizendo que vai ser um milionário na próxima quinta-feira à tarde em três semanas!

 

Da mesma forma, não defina metas irrealistas. Caso contrário, você poderá se submeter a pressão e estresse indevidos, o que pode ser prejudicial à sua causa.

 

 

Atitude não é tudo – é simplesmente a primeira coisa!

Lembre-se de que será uma ação que realmente o levará até lá e a atitude determinará qual será o ritmo. Você é o arquiteto, o construtor e o benfeitor de todos os empreendimentos da sua vida.

 

Então, quando algo não vai do seu jeito, o primeiro lugar para olhar é para dentro. Você deve se perguntar o que poderia ter feito de forma diferente para obter um resultado mais favorável.

 

Depois que essa análise interna é feita, então você analisa algumas das questões externas que podem ter sido erradas também.

 

Todo mundo tem seus medos;
Não quero dizer coisas como medo do escuro ou das aranhas, etc. Estou falando de medos relacionados ao sucesso, por exemplo, pode ser algo que você ainda não aprendeu a fazer e tem medo de falhar.

 

Lembre-se de que, se você não tentar falhar, de qualquer maneira, e se você falhar às vezes, o sucesso será muito mais agradável, porque você realmente precisaria superar os obstáculos para chegar ao resultado final.

 

Em resumo, usaremos algo interessante para ilustrar um ponto.

Existem 26 letras no alfabeto português, A = 1 e Z = 26.
Trabalhando com base em que atribuímos um número a cada letra da palavra atitude e somamos:

    A (1)
+ T (20)
+ I (9)
+ T (20)
+ U (21)
+ D (4)
+ E (5)
______
= 80 – 100% de Atitude = -20! Aqui podemos determinar o fator sorte, ou destino se desejar. Isso por que, a decisão de ter uma atitude sobrepuja o fator sorte no restante da equação.

 

Quando uma atitude exige esforço e boa vontade

Por certo, ter uma atitude positiva ou otimista ajuda você a conseguir mais para si mesmo do que um negativo ou pessimista.

 

Visualize o que você quer, tome medidas para que isso aconteça, supere todos os medos e continue investigando. Lembre-se de que a árvore que você vê em seu parque local não ficou tão grande durante a noite.

 

Você pode aprender a treinar sua mente e, com o tempo, aprenderá como desenvolver e manter uma atitude positiva.

 

Para uma atitude positiva na vida, sorria sempre, faça amigos, viaje bastante e seja feliz. Saiba que a felicidade não se compra, conquista.

 

Para uma atitude positiva nos negócios basta seguir firme seus horizontes e não descuidar dos detalhes. Inegavelmente, o sucesso te encontrará. 


Ainda assim, se o seu objetivo imediato é tomar uma atitude relacionada aos negócios, siga 3 conselhos bem práticos. Veja-os abaixo!

Crie anúncios classificados gratuitos.

 

criar classificado
  • Save

Crie um Hotsite de anúncio e amplie o seu marketing.

Criar hotsite
  • Save

Contrate um plano de marketing e conquiste resultados.

 


 

GOSTOU DESSE POST?

Gostaríamos de saber sua opinião, suas dicas e comentários.

Aproveite o espaço abaixo reservado para a pessoa mais importante no nosso trabalho. Você!


Assine o Blog para receber as novidades!.
Saiba como vender mais
  • Save

 

 
No Blog do Convidar publicamos dicas e tutoriais de como convidar melhor, seja para um evento, um compromisso ou trabalho. Também damos dicas de como fazer propaganda grátis na internet com o uso de serviços gratuitos. Torne-se um membro ativo do nosso blog.


Nossos Serviços | Análise gratuita de posicionamento web | Fale Conosco | Anuncie no Blog | Plano|  Participar

Atitude 100% Eficaz via @ConvidarNet
  • Save
A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link