Primeira página do Google em menos de 30 dias
  • Save

Primeira página do Google em menos de 30 dias

Conquiste a primeira página do Google em menos de 30 dias e faça sucesso na internet. Seja para vender mais, ou simplesmente obter mais resultados de marketing e vendas para o seu site, veja como fazer.

 

Existem inúmeros esquemas que prometem colocar sua marca, produtos serviços na primeira página do Google em menos de 30 dias. Afinal, anunciar na internet e conquistar mais resultados de marketing e vendas é o sonho de todo comerciante.

 

Mas, até que ponto isso é verdade, ou apenas meias verdades para convencer novos clientes a participarem na tentativa?

 

Ao longo da matéria vamos analisar e afirmar o que é realmente possível fazer em termos de marketing digital para conquistar bons resultados de venda na internet.

 

Mas tenha calma, o título acima não desmerece sua atenção. Apenas iremos colocá-lo no verdadeiro contexto, com visão real do que pode ou não ser feito nesse curto espaço de tempo.

 

Primeira página do Google em menos de 30 dias – O princípio

As matérias, normalmente, começam com títulos chamativos e eficientes, como o desse post que você está lendo nesse momento, e continua:

 

Expert Revela xx Passos Para Ter Sua Marca Produto Serviços na Primeira Página do Google em Menos de 30 Dias.

 

Quando iniciamos nossos trabalhos com marketing digital, fizemos nossas primeiras campanhas para: Empresas de contabilidade, Pet Shop, Fornecedores, Empresas de serviços e mais algumas empresas. Citamos apenas 04 por considerarmos alguns exemplos práticos.

 

Todas elas vieram a partir do histórico de decepção com serviços de divulgação prometidos, e realizados de forma insatisfatória.

 

Alguns desses, compraram planos de divulgação na internet, que eram muito bons aparentemente, mas que trouxeram na prática, poucos resultados.

 

Mas afinal, quais eram as expectativas dessas empresas em termos de marketing?

Óbvio. Queriam resultados palpáveis, mais vendas, mais clientes, mais contatos e visibilidade para seu negócio online.

 

Assim, ao encontrar um serviço que atenderia suas expectativas, contrataram e esperaram os bons frutos a serem colhidos. Que mal há nisso?

 

Nenhum, exceto que entre as expectativas de bons resultados e a preparação necessária para conquistar o sucesso desejado, existe uma boa distancia.

 

Primeira página do Google em menos de 30 dias
  • Save
Sua marca, produtos serviços na primeira página do Google em menos de 30 dias, é possível?

Sim. Conquistar a primeira página do Google em menos de 30 dias é possível sim.

 

Desde que haja uma preparação, um planejamento de marketing adequado, que considere onde seu anúncio aparece e para onde seu cliente é direcionado.

 

Talvez você não compreenda no primeiro momento a afirmação acima, e se compreendeu, por favor não nos culpe pela repetição.

 

É de suma importância destacar que um bom anúncio tem que ser feito pensando nos detalhes. Detalhes esses que serão percebidos pela audiência, os visitantes da web.

 

Anúncios com títulos chamativos, imagens destacadas e conteúdo exemplar. Receita ideal de anúncio para conquistar mais clientes e vendas pela internet.

 

Isso, normalmente não acontece com os anúncios publicitários postados diariamente nos serviços de classificados e sites de anúncios na internet. Vejamos o por que:

 

Por que meus anúncios não dão resultados?

Muitas empresas ou profissionais responsáveis pela divulgação de um negócio preocupam-se em criar textos bonitos e chamativos. Acompanhados de imagens bacanas, inclusive com apelo emocional.

 

No anúncio, um texto bem explicado, acionado por palavras chave pensadas para conversão.

 

Tudo muito bem organizado e com um link de apontamento para o objetivo do anúncio. O produto ou serviço a ser promovido.

 

Porém, no site ou página de anúncio, onde o internauta vai parar após clicar no anúncio, o conteúdo está diferente.

 

O texto, descritivos e palavras chave são um pouco diferentes do anúncio.

 

As vezes, até mesmo a imagem do anúncio é diferente do anunciado. Isso acontece muito, principalmente em sites construídos há bastante tempo, que iniciam agora campanhas de divulgação na internet.

 

As consequências da falta de planejamento para os anúncios

Isso, pode provocar não uma rejeição direta dos buscadores da internet, mas uma propensão menor para se posicionar bem nas buscas.

 

São detalhes pequenos, mas que contam muito, numa era em que o conteúdo é rei.

 

Veja nosso anúncio para venda de serviços que prestamos para nossos parceiros:

Primeira Página do Google

Conquiste a primeira página do Google em 30 dias ou menos com nossos serviços.

Aumente seus resultados de vendas ou marketing na internet.

Sua empresa pode vender mais na internet, com resultado imediato.
Classificados Convidar.Net

 

As pessoas estão mais propensas a notar o texto do título. Assim, avalie a possibilidade de incluir palavras que as pessoas podem ter digitado ao pesquisar no Google.

 

No exemplo de anúncio acima, a palavra “Primeira página do Google” deve chamar muito a atenção. Principalmente das pessoas que pesquisam por informações sobre aumento nos resultados de vendas, marketing na internet e vender mais na internet.

 

Depois disso temos o anúncio, ou anúncios, se considerar que é possível anunciar em diversos sites e serviços de divulgação para economizar com o Google Adwords.

 

Veja também que o anúncio não promete apenas a primeira página do Google em menos de 30 dias, mas também, como aumentar os resultados de vendas e o marketing na internet.

 

Temos aí o modelo ideal de anúncio que descreve a oferta mostrando através de uma imagem o motivo do anúncio.

 

Um título provavelmente chamativo, com um link que aponta onde e como a oferta pode ser adquirida.

 

Até aqui tudo muito bem feito e bonito de se ver, (e clicar).

 

A compensação do clique

E do outro lado, o site ou página de anúncio, onde o objeto do anúncio deve ser encontrado e adquirido?

 

A pergunta é bem oportuna, porque se observarmos bem muitos sites e páginas de anúncio, falham em seu objetivo principal. Informar as pessoas, e principalmente os buscadores, o seu real conteúdo.

 

Enquanto que o anúncio pode ser muito bem elaborado, do outro lado, a página de aquisição também precisa conter:

 

  • O objeto anunciado no título do anúncio postado no Google ou site de anúncios;
  • As características prometidas no corpo do anúncio que foi publicado;
  • As palavras chave exatas, que inclusive foram o motivo do anúncio ser encontrado;

 

Na elaboração do anúncio que foi criado inicialmente, você viu que foi incluída uma imagem para chamar atenção para a oferta. Pois bem, a página destino, onde o internauta foi parar quando clicou no anúncio, também deve conter uma imagem.

 

Características da imagem do anúncio

A imagem na página do anúncio, no site, deve necessariamente ser alusiva ao objeto de oferta. Precisa, inclusive, ter o mesmo nome que o título do anúncio.

 

Isso porque o título da imagem ou “Alt tag” é uma informação que quando encontrada pelos buscadores informam que ela se parece com o anúncio.

 

No modelo acima, demonstramos que, seu anúncio no Google ou site de anúncios deve ter as mesmas características e detalhes da página de destino no seu site, blog ou página de divulgação.

 

Essas características por si justificam um bom posicionamento do seu anúncio junto aos buscadores da internet. Mas não é tudo.

 


Está gostando desse artigo? Então cadastre seu e-mail abaixo para se juntar a vários leitores do nosso blog para receber novos conteúdos por e-mail.


Primeira página do Google em menos de 30 dias, qual o caminho?
  • Save
Sua marca, produtos serviços na primeira página do Google. Qual o caminho?

Você já deve ter reparado que muitos sites na internet conquistam seus visitantes não somente por uma notícia ou matéria. Ao se deparar com um tema do seu interesse, você clica, chega ao site e ali continua.

 

Seja porque a matéria é muito interessante, ou talvez porque você clicou num outro link relevante que chamou sua atenção no mesmo site. Assim foi para outra matéria, e talvez outra, e mais outra..

 

Veja um exemplo; Você chegou a esta página porque o título promete a primeira página do Google em menos de 30 dias.

 

Este post contém a expressão cujo tema chamou sua atenção: Alcançar a primeira página do Google em menos de 30 dias. No decorrer do texto demonstramos como isso é possível, inclusive com detalhes para você repetir o processo.

 

Aqui no blog temos também uma outra página, muito importante aliás; Como fazer propaganda grátis na internet de maneira simples

 

Nessa outra página mostramos como fazer propaganda grátis na internet utilizando serviços e ferramentas gratuitas disponíveis na própria internet.

 

Na continuidade…

Se você visitou a página, leu o conteúdo, viu que contém em algum lugar a expressão marketing, ou marketing digital?

 

Deve ter visto também que fazemos marketing nas redes sociais a fim de promover a marca de nossos parceiros.

 

Viu como o anúncio e o título trouxe seu clique até essa página? E como o link acima leva a outra página de interesse de outros visitantes do nosso blog?

 

Isso é chamado de lincagem, ou Link building. O fato de lincar uma página com outra dentro do mesmo tema ou assunto traz duas vantagens.

 

A primeira: Mantém o visitante dentro do site, possibilitando o acesso a outras ofertas e informações;
                    (Não é o caso do link acima, cujo link apontamos para um site que explica o significado da palavra.)

 

A segunda: Mostra para os buscadores, principalmente o Google, que seu site é coerente com seu anúncio e possivelmente contém algo mais que possa ser do interesse do internauta.

 

Para os buscadores da internet, um anúncio relevante é aquele que traz vantagens para o internauta, ajudando-o a resolver seu problema.

 

Quando seu site ou página de anúncio é também relevante, seu anúncio leva vantagens sobre os demais concorrentes. Assim, o buscador dá preferência natural em mostrar o SEU anúncio.

 

Qual a vantagem?

A matemática nesse caso é simples. Mais cliques no anúncio, mais visitas no site. Mais resultados para o internauta, melhor relevância para o seu anúncio e… mais cliques.

 

O resultado nessa equação é um melhor posicionamento natural nas buscas e mais resultados em menos tempo.

 

Se você tiver um anúncio relevante, que direcione o clique para uma página relevante, você conquista um possível novo cliente.

 

E, se seu site contém informações relevantes, que resolvam o problema dos visitantes, você conquista a atenção dos buscadores.

 

Dessa forma, alcançar primeira página do Google em menos de 30 dias, é completamente viável e os resultados podem surpreender.

 

Nesse ponto, seus objetivos de marketing na internet atingem o melhor potencial.

 

A primeira página do Google em menos de 30 dias - Comece hoje.
  • Save
Comece hoje.

E se você pudesse levar sua mensagem para dezenas, centenas… e milhares de pessoas te agradecendo e implorando por comprar seu produto ou serviço?

 

Tudo que precisa fazer, estar na primeira página do Google, na frente dos seus concorrentes. Então, podemos ajudá-lo a fazer isso.

 

O título acima é bastante apelador. Mas se acontecesse como descrito, alcançar a primeira página do Google em menos de 30 dias, seria ótimo. 

 

Continuemos com o anúncio…

 

De forma altamente assertiva e econômica ajudamos você a melhorar seu marketing na internet.

 

E o melhor… sem gastos desnecessários e sem você precisar levar anos até aprender a arte da venda inspirada…

 

Entregaremos para você…

A seguir, uma lista de benefícios e vantagens, o que você precisa para adquirir os serviços ou produtos alardeados, etc.

 

Na maioria das vezes, o objetivo da venda é apenas um manual, alguns e-books contendo instruções de como chegar lá.

 

E o grosso do trabalho, os ajustes, programações ou o que for necessário para realizar, será feito pelo cliente. O comprador do plano, você.

 

A primeira página do Google em menos de 30 dias – Mito ou verdade

Você viu que existem inúmeros esquemas como esse que prometem xx passos para ter sua marca, produtos serviços na primeira página do Google em menos de 30 dias.

 

Sabe quando você tem algo extremamente importante para as pessoas… e elas não reconhecem isso?

 

Você sabe como é frustrante chegar no seu escritório e ver que poderia realizar dezenas de novas vendas, ajudar dezenas de pessoas… e elas simplesmente não vêem isso.

 

E você fica encarando seu produto, ou pensando no serviço excelente que você oferece… triste, pensativo…

 

Sem saber o que fazer… sem conseguir vender mais

 

E tudo o que você precisa descobrir…. Que você precisa utilizar a arte da comunicação em massa, utilizando um processo de nome estranho, chamado marketing digital, e uma estrutura de comunicação persuasiva simples… mas poderosa…

 

Se pelo menos você estivesse no topo das buscas, por um período de tempo razoável, por menor que seja…

 

Que tal fazer mais pelo seu marketing, de graça?

Saiba que uma boa estrategia de marketing na internet envolve não apenas a utilização de anúncios.

 

Serviços de divulgação podem ser altamente atrativos, eficientes e de custos acessíveis.

 

Em se tratando de marketing digital, é preciso a utilização de todo recurso possível e disponível para obtenção de resultados.

 

Você pode muito bem, colocar em prática as dicas desse post e criar anúncios eficientes, com boas chances de resultados.

 

Analise seu site ou página onde seus possíveis clientes irão parar após clicarem nos anúncios. Crie anúncios de acordo com seu site. Aliás, comece com um serviço de classificados gratuitos.

 

Classificados Convidar

Aliás, veja como escrever um anúncio de venda ideal.

 

Depois disso, contate um web designer e faça ajustes no seu site para que haja ligações entre as páginas, bem como, palavras chave chamativas nos textos. Não esqueça das imagens.

 

Em pouco tempo, verá que seus anúncios e o seu site obterão melhor posicionamento no Google e também nos demais buscadores.

 

Assim, para cada anúncio que publicar na internet, suas chances de alcançar a primeira página do Google em menos de 30 dias é muito grande.

 

Você pode também, obter nossa assessoria para alcançar novos resultados para o seu marketing na internet. Os resultados virão do nosso esforço em conjunto.

 

Portanto, a primeira página do Google em menos de 30 dias não é um mito. É uma grande verdade, e os resultados podem até surpreender.

 

Faça agora mesmo uma análise de posicionamento web e veja, sem compromissos, o que precisa ser feito, e o que pode ser realizado.

 

Iremos mostrar a você como é possível alcançar as primeiras posições junto aos buscadores da internet, principalmente, com recursos de anúncios gratuitos.

 

 

Primeira página do Google em menos de 30 dias via @ConvidarNet
  • Save
A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link