Já se foi o tempo em que o Marketing para pequenas empresas ou pequenos negócios, era um negócio complicado, caro e por vezes inviável. Tudo isso mudou. Veja nesse post o porquê!

Existem hoje muitas facilidades proporcionadas pelos meios de comunicação, principalmente na internet, que permitem aos pequenos negócios se beneficiarem. E olha que não são poucos os serviços e ferramentas disponíveis.

Desse modo, a publicidade se torna infinitamente mais fácil de fazer e os resultados, claro, mais rápidos também.

Afinal, o público é bem grande, o Brasil tem a maior média de usuários da internet no mundo, com mais de 130 milhões de pessoas conectadas.

Comunidades, redes sociais, blogues, fotolog, sites de classificados, agregadores de conteúdos e muitos outros serviços, pagos ou gratuitos.

Serviços que permitem a divulgação de matérias, posts, mensagens e outras formas de expressar todo e qualquer tipo conteúdo.

Nisso, facilitando e favorecendo o Marketing para pequenas empresas, profissionais autônomos e pequenos negócios locais.

Leia nesse post como você pode se favorecer disso

O marketing em si, está em um novo patamar de compreensão. Era feito apenas por grandes empresas, executado por profissionais com grande experiência na criação de peças publicitárias e muito conhecimento dos meios de divulgação.

Nesse contexto, o Marketing para pequenas empresas só se tornou possível depois da compreensão dos profissionais de marketing, empresários da internet, pessoas preocupadas em expandir os meios de propagação, que havia a necessidade de inserir no contexto de propaganda os pequenos negócios.

Afinal, não existem verdadeiros negócios sem a presença das pequenas empresas.

Conheça nossas dicas de marketing online para pequenas empresas

Talvez não sejam completas as informações acima e faltem conteúdo para explicar, mas o fato é que a partir do momento em que a propaganda na internet se expandiu, tudo mudou.

Ela permitiu que qualquer pessoa pudesse encontrar ou criar material publicitário de qualidade e baixo custo, a propaganda ou a expressão que melhor explica a necessidade de uma marca ou profissional de se comunicar com seu público alvo, deu um salto fenomenal.

Você sabia que até mesmo uma página de perfil, quando bem configurada, pode ampliar o conhecimento da sua marca na internet?

Pois é. Temos um conteúdo épico, que exemplifica bem esse fato, e você pode ler o artigo completo no e-book Dicas para um perfil de sucesso

Que o diga nosso exemplo de propagação de vídeos virais, o Youtube, cujo serviço de divulgação de vídeos e mensagens através de imagens mudou o mundo do Marketing visual.

O Youtube é uma das ferramentas que possibilitou que o Marketing para pequenas empresas se tornasse muito mais barato e na maioria das vezes, gratuito.

A gratuidade tomou forma de sinônimo de prestação de serviços para muitas empresas estabelecidas na internet.

Do mesmo modo, o Google (Gmail), Yahoo (Yahoo Mail) e Microsoft (Hotmail) com seus serviços de e-mail gratuito revolucionaram a internet proporcionando serviços gratuitos numa época em que se pagava mensalidades para ter um serviço de e-mail.

Ter um site de graça então, era impensável. Isso, sem contar que criar um site é era tarefa apenas para profissional de desenvolvimento web.

As duas informações estão corretas, mas até isso mudou.

Hoje é possível criar um site do zero, hospedá-lo gratuitamente e consolidar a presença de qualquer empresa na internet.

É claro que existem sim muitos serviços e funções em um site que somente um profissional ou empresa de desenvolvimento web pode fazer com maestria e de excelente resultados.

Podemos até citar um exemplo de um parceiro do Convidar, a Jasa Produções.

anuncios
  • Save

Nesse aspecto não iremos entrar no mérito. Vamos sim, exaltar as qualidades do serviço gratuito de Marketing para pequenas empresas proporcionado pelo Convidar.

O Convidar é um sistema de gestão para anúncios na internet, que usa o conceito de propaganda gratuita através da utilização dos serviços de cadastro e divulgação de anúncios, como os classificados gratuitos e Página de perfil personalizado.

Serviços gratuitos que possibilitam o Marketing para pequenas empresas e profissionais, bem como, um excelente resultado com a propaganda na internet de baixo custo.

A maneira ideal de conhecer o serviço é cadastrar-se no Convidar e conhecer por dentro os serviços e facilidades oferecidas.

O link para o Painel do usuário é: https://painel.convidar.net/

No Blog do Convidar tem até um tutorial de como fazer propaganda grátis na internet utilizando-se das facilidades do Convidar.

Vale a pena conferir nesse link:

A seguir, criar uma página de perfil do anunciante, com todas as informações de negócio que deseja propagar na internet.

Mais digno de nota, o perfil é um verdadeiro cartão de visita online.

Ele permite que se faça a propaganda gratuita na internet de qualquer empresa, profissional ou negócio, devido as suas funcionalidades pensadas para tal.

Se você já tem acesso aos serviços, faça login, e se não têm, cadastre-se.

Painel convidar.net login
  • Save

O mais importante, é que você crie ou otimize sua página de perfil, tornando mais fácil ser encontrado pelos buscadores da internet.

Na sequência, utilize a principal função dos classificados para criar um anúncio gratuito.

O restante, não precisa nem dizer, mas é bom lembrar.

Faça propaganda na internet e amplie os espaços de informações que você precisa para alcançar mais clientes e vendas.

Uma excelente maneira de começar o seu marketing para pequenas empresas que querem sucesso na internet.

Clique e aprenda a criar um anúncio de venda


Posts propaganda na internet

Marketing Para Pequenas Empresas e Custos via @ConvidarNet
  • Save
A PUBLICIDADE

É CRUCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?
CONHEÇA O ANUNCIAR MAIS!

 
A solução de marketing para empresas e pessoas fazerem mais negócios
Que tal alcançar uma fatia maior do seu mercado consumidor?
close-link
Share via
Copy link